domingo, 12 de dezembro de 2010

consciência!

Será uma ilusão ou você quer mesmo o meu calor?
Será que estou no caminho certo ou estou seguindo a carruagem dos loucos?
Será possível tanto sentir se tornar tão ruim, será tão ruim sentir a vida, me sinto um estranho entre as pessoas. Não é a hora de voltar, mas minhas energias precisam ser renovadas. Estou farto de falsas promessas a mim mesmo e dos outros.
Como explicar cientificamente quando não se tem certeza no que esta se tornando, mas sabe quem é?
E se eu renegasse tudo por você? Será que eu renegaria tudo por você?
O caso e até que ponto se leva a sério uma mulher? Ou em que ponto ela deixa de se levar a sério?
Vou lhe pergunta sinceramente, você se envolve com outros homens?
Não me responda sinto não poder aguentar, pelo fato de saber que sou mesmo um imbecil!
O que preciso fazer pra ti ter em meu armário de loucuras.
Correto, agora aceite e passe por tudo isso! Relaxe todos os músculos do seu corpo, imagine as nuvens te abraçando-te e envolvendo-te, lhe carregando em direção ao sol ardente, imagine que você é parte do sol, uma mudança dessas pode acarretar drásticas consequências ao sistema. Mas todo sistema tem uma falha, é como um movimento muito grande de água, um rio desembocando no mar, se fundindo ao movimento da terra.
Provas, provas, provas e provações, vão provar pra todos que sou louco ou que sou feliz? E se a felicidade for um estado de espírito alternativo? Sonhar é outro estado de espírito.

Quem você é?
Não foi isso que eu te perguntei
Eu sei quem eu sou!
Então me responde
(risos)
Tu acha que vai me pega assim, com esse truque barato!
Tu és muito desconfiado.
Ai uma coisa que eu sou.
Percebe-se.
Por que eu iria querer-te “pegar"?
Não sei, tu não que me pega?
Tu não tens como saber o que se passa na minha cabeça!
Então não fala o que tu não sabe.
(risos)
É uma pergunta?
Tu não que me pega?
Depende em que sentido.
Hum! Depende do que?
É.
É?
Não vou te fala do que isso depende
Por que não?
Porque tudo tem que te uma explicação.
Não pode simplesmente ser assim.
Tudo tem uma explicação.
Eu preciso descobrir se sou louco, tu tem que me ajuda.
Louco em que sentido?
Sei lá não sei o que e ser louco.
Me fala sobre a sua loucura.
(risos)
O que é loucura?
Pode se que seja só uma ‘’neorose’’
Todos nos somos ‘’neuróticos’’
Por que você acha q é louco?
Não sei louco talvez perdido ou perto demais do abismo.
Hum.
Isso não é bom.
Mas e se nós sentirmos atração sempre pelo lado que é mais arriscado?
Isso é uma coisa da tua personalidade.
Não tem nada a ver com loucura.
E se isso acabar afetando os outros?
Ai tu tens que me contar melhor essa historia porque eu não tenho como adivinhar as coisas.
Afetar quem? Em que sentido?
Afetar quem estiver ao meu redor.
E tu se importas com essas pessoas que estão sendo afetadas?
NÃO!

Um comentário:

  1. Dessa vez ficou bom. O Dialogo prova que tu enlouqueceu mesmo rsrs, Um abraço!!
    Ass: Diego

    ResponderExcluir