sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

amizades!

Não terminei nehum texto novo então vou postar um texto de uma grande amiga minha que depõe muito a favor.

Do lado esquerdo do peito.

Tenho dois fiéis escudeiros.
Eles acham que eu também sou menino.
Eles conseguem de mim meu sorriso e minha opinião mais sincera.
Temos assuntos absurdos.
Um é meu “cobertor”, que me ensinou técnicas de defesa pessoal (grosserias gratuitas), já me jogou muitos baldes de verdades e me cobriu com doces mentirinhas, só porque era muito necessário. Ele tem aquele jeito meio grosseirão, mas basta olhar em seus olhos para encontrar conforto.
O outro, é a infância, a inocência e o carinho todos juntos. Uma pessoa encantadora, que não se importa com a opinião alheia, canta, dança, balança a cabeça e liga o “foda-se” para quem estiver julgando.
Gostamos de gnomos, queremos pintá-los nas paredes do banheiro.
Eles não acreditam na “lua de São Jorge”, mas eu não acredito na "canalhice"deles.
Eles fazem meus dias mais coloridos e cheios de esperança.
Amizade!!

3 comentários: