terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Momento de descontrole

O que aconteceu? Nem eu entendo, mas enfim, não quero ir para tal lugar, simplesmente por não ser idéia minha. Não quero o mal, só gostaria de ser visto por outro ângulo. Eu vou tentar explicar (isso não significa que você vai entender).
Opa! Minha idéia não agradou, mas estou em um lugar hostil, ‘como faz?’. Retrair-me. Qual a solução? Brigar, discordar, não aceitar outras opiniões. Perder a razão por um momento significa perder quase todos pontos que você demorou em conquista-los. Não lhe serve agrados a todo o momento ainda não esta agradável o suficiente? Mas o que e bom pra você? Ninguém e capaz de entender, de salvar em um momento de loucura.
Fragilidade? Não. Apenas meu momento de surtar. Pare a roda gigante que eu quero me atirar, seja no topo ou no fim desta palhaçada. Momento de loucura, ante-social, grosserias gratuitas. Uma amiga minha já ‘deixou de ser minha amiga’ por grosserias gratuitas. Mas se acostumou com o tempo. Porque? Não faço idéia. Talvez pelo simples fato de ‘imperialismo’ ou ‘costume’. Agora não nos falamos mais como antigamente.
Tinha um amigo que só falava comigo por eu estar perto demais dele, presente demais em sua vida atual, eu participei da sua mutação, claro que ainda não virou homem, e ta bem fora do caminho natural, mas deve estar feliz. É claro, deixou de falar comigo no momento que me afastei, ou que lhe convinha, afinal amizades são ‘descartáveis’.
Todas essas coisas me incomodam um pouco, tenho meu jeito de me defender. Analisando homo-sapiens você acaba esquecendo que também faz parte desta arca, sem ter para onde fugir. Engolir o orgulho é a coisa mais fácil que tem, difícil é mostrar que está errado, pela necessidade de dizer para alguém ‘eu te falei’.
Porque procurar um culpado para tudo? Assuma você a culpa! Estou certo ate o fim! Todo mundo vira um egocêntrico narcisista alguma hora de suas vidas, mas não lembra que aquela pessoa ao seu lado, um dia fez ou fará algo menos egoísta abrindo mão de seus sonhos e lhe dando um afago gostoso. Resolve quase todos os problemas na vida, ou abre um leque de possibilidades para resolve-los.
Talvez seja o jeito mais fácil de dizer não sei, mas acredite e o jeito mais fácil.
Talvez seja o jeito mais delicado de dizer eu te amo, mas foi a melhor forma que encontrei, vai por mim.
Assino o diploma de louco, podem chamar a ambulância. A velha estória de cuspir para cima, que mal há em gostar do próprio cuspe? Só não me obrigue a ver seu ato nojento e grosseiro de resolver seus problemas.
Momento de descontrole, eu lhes trago a paz! Esperança de ter uma morte em paz. Dou-lhe esse direito, o imponho, obrigo a aceitar que passando por cima da ‘calçada’ você vai se dar bem.Devemos mesmo melhorar o convívio? Ser mais tolerante, romper paradigmas? Ser humilde? Ou seria melhor assumir que sou um imbecil em potencial a esquizofrenia.
Se nada disso funcionar, SAQUE O PUNHAL E ARRANQUE ALGUMAS ENTRANHAS.
“Enfia a faca e as tripas saem” (the Simpson)

Um comentário:

  1. Em certos momentos da vida sempre será necessário,

    " SAQUE O PUNHAL E ARRANQUE ALGUMAS ENTRANHAS." Afianal de contas apenas dessa maneira você se lembrará das sua verdadeira pessoa; olhando sua entranhas para assim retornar a ser VOCÊ, e nao algo moldado por algo ou alguem.

    hihihi

    bjos

    ResponderExcluir