sábado, 27 de fevereiro de 2010

ESTÃO QUERENDO ME LESAR!!

Recentemente descobri que estou sendo acusado de roubar TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS, sim eu virei ladrão da noite pro dia, sendo que antes quando era do agrado tava tudo certo. O problema e que isso envolve muitas coisas em jogo, primeiro minha banda esta sendo prejudicada, não é a melhor banda do mundo, mas pra ruim não serve, segundo não se acusa assim sem ter provas isso gera processo de danos morais, claro que posso não ganhar nada, mas incomodo um pouco, não que eu vá fazer, pois não preciso disso pra minha vida estou muito bem assim, mas lembra o papo das entranhas, se nada adiantar saque o punhal. Se o problema e paga a entrada eu pago não preciso mendiga centavos, afinal tenho TRÊS MIL E QUINHENTOS REIAS pra gasta. Só uma coisa se quer roubar dos outros não me coloque no meio porque não somos crianças, estou disposto a resolver como homem essa estória. Tenho pena de quem é fraco e acredita nas fabulas e contos alheios, Só um grau na minha situação até este ultimo mês, fiquei desempregado, entreguei o apartamento onde morava, fiquei morando de favor aqui e ali, na casa da fran, no Mauricio, no Ralf, meus amigos e minha senhora que me apóia em todas as merdas que faço, tive que vender meus equipamentos para pagar algumas contas que atrasaram devido o atraso em minha rescisão, fiquei mais de um mês esperando o acerto da "firma" onde trabalhava porque meu antigo chefe estava mal de grana e quando recebo sou acusado de roubar TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS. Hoje estou trabalhando óbvio, não sou tão lesado assim, tenho minhas coisas de volta, mas não roubei nada de ninguém, tenho meu próprio computador com internet. Há estou prestes a devolver um presente que não e necessário. Agradeço e todos meus amigos de verdade ou os que se esforçam para serem, pois isso sim tem valor pra mim e não os TRÊS MIL E QUINHENTOS REAIS que gastei em PUTAS, CERVEJA, MACONHA E CIGARRO.

Um comentário:

  1. Vc sabe que eu te amo, e sempre vou estar do seu lado...
    E nada como um dia após o outro.

    ResponderExcluir